sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minha opiniao sobre CSI: NY mais um pequeno comentario da minha pessoa.

Já foi ruim ter que aguentar as ´´ferias`` de CSI Las Vegas. A saida entao foi a pior coisa que uma fã poderia aguentar. A troca continua da record por CSI Miami e logo depois CSI NY esta deixando muitas fãs da serie CSI LV muito chateadas com isso. Eu nao gostei de CSI Miami, mas o mais imprecionante é que a serie alcançou quase o mesmo IBOPE da nossa serie: CSI Investigação criminal Las Vegas. Agora a emissora que ja tinha substituido a serie CSI LV colocou CSI NY que é uma copia da original, so que bem mais sem animo para assistir. Cade o Greg de la, a Sara, ou a Catherine, o Warrick, o Nick ou ate mesmo o nosso Grissom, que sempre resolvia os casos mais complicados. Quem conseguiria achar um assassino serial em um dia? Ou uma semana? Leva muito mais tempo para fazer isso. Minha opiniao sobre o assunto ja esta formada e quem concorda comigo tambem acha a mesma coisa.

domingo, 5 de junho de 2011

Por que Record?

Queria saber por que a record acha que CSI NY vai dar mais audiencia do que CSI LV?
Existem muito mais fãs de CSI LV do que CSI NY e CSI MIAMI juntos... Acho que todas as fãs concordam comigo em falar que aRecord esta abaixando sua popularidade colocando uma serie policial que quase foi tirada da tv americana por falta de audiencia. Eles ate ja compraram a 9ºtemporada da serie e mandaram para o Ministerio Federal para eles avaliarem a indicaçao de idade... Mal poderemos acompanhar a 10º, 11º e a 12º temporada daserie porque nem todos os fãs tem TV a cabo paraasistirem a serie. A record vai perder IBOPE pela retirada dessa serie maravilhosa...